Meu primeiro post no blog


Olá.
 Se você esta lendo este Blog é porque já é um colecionador, ou gostaria de ser. Se você já é, deixe-me fazer uma pergunta: Qual foi a primeira figura que já teve? Difícil, não é? Quer tal uma mais fácil, porque você coleciona? Mais fácil nada, rsrsrs.
Eu sei que é complicado de se explicar, mas o colecionismo tem a ver com sentimento, com a emoção que um filme, ou desenho, ou seriado, ou uma história em quadrinhos nos causou. Seja vendo os G.I. Joe (Comandos em Ação, no Brasil). Ou chegando em casa correndo, depois da escola para ver Os Cavaleiros do Zodíaco, na Manchete. É uma sensação atemporal, que as gerações compartilham, como por exemplo Star Wars, que tem fãs de todas as idades. O colecionismo cresceu e se expandiu, agora com a onda de filmes de super heróis o novo sonho de consumo, é o Hot Toys! Mas o colecionismo, mesmo envolve mais o sentimento, e por isso que temos colecionadores de Barbies, de filmes de terror, de desenhos animados (quem não lembra do Hanna-Barbera, que durante toda a minha adolescência eu achei que era uma pessoa só, tipo o Sandy Junior. E voltando para o começo do post: Se você não é colecionador ainda… Esta esperando o que? Venha para o nosso lado da força. Nós temos cookies.

Deixe um comentário