Titans – Terra e Exterminador

Aprendi a ler com quadrinhos. E eles fizeram parte da minha infância/adolescência e sou muito gratos a eles. Algumas sagas marcaram muito – como a Saga da Fenix Negra, por exemplo – e Contrato de Judas foi uma delas. Posso dizer que aguardei por muito anos para ter alguma figura que me remetesse aquela época de novo, e recentemente, em uma viagem aos Estados Unidos consegui encontrar na Acme (loja famosa nos States por ter o slogan de ter mais de 1 milhão de itens). Esta saga, tem de tudo, aventura, luta, suspense e um plotwist no final de explodir a cabeça.
A figuras segue bem o estilo da DC Direct: Simples, pintura aceitável, e com 200 milhões de articulações. Vale muito pela nostalgia. E se eu puder dar minha opinião, se ver uma animação com o mesmo nome, não caia nesta armadilha, nem de perto se iguala a qualidade de historia dos quadrinhos. E tenho dito!

Deixe um comentário